Imagem capa - O Nakablog voltou e ja com dicas valiosas de casamento por Bruno Mangueira Nakamura
Nakadicando

O Nakablog voltou e ja com dicas valiosas de casamento


Agora você saberá por onde começar vamos ajudar você noiva e noivo com dicas de casamento muito especiais. A equipe Nakamovie junto a seus vários parceiros trarão muito informação sobre vestidos de noiva, tendências de evento, decoração de casamento, de uma forma gostosa, intuitiva, honesta e muito verdadeira.

E pra começar com chave de ouro vamos lhe dar uma dica valiosa sobre alguns elementos que compõe a cenografia do seu lindo casamento.

Na temporada 2018 do The voice Kids, Simone e Simaria ficaram cobertas pela fumaça por algum tempo o que gerou estranheza do espectador e platéia sem contar toda repercussão da internet, mas não por sensacionalismo, é porque de verdade elas sumiram, é isso que acontece com as fotos e vídeos com o exagero do uso desse equipamento. 



Essa é a imagem no momento do programa que a fumaça foi invadindo o ambiente do palco, isso porque estamos falando de um ambiente amplo onde a fumaça se espalha e tem centenas de pessoas operando e supervisionando a ação principal que é a geração para a TV. Agora imagine num ambiente confinado, além das cameras não enxergarem nada tem o fator segurança das pessoas

Este video, que curiosamente gravamos a um tempo atrás complementa essa informação


Ainda sobre a parte de luz, houve-se já muitos questionamentos sobre o uso de laser, tanto do lado dos DJs quando dos filmmakers, porém o que ainda não tinha sido mencionado era o lado do público, que curtindo na inconsciência nem percebe que esta sendo atingido. Já aconteceu caso onde a pessoa teve sua vista danificada atingida por laser em casamento, a qual mobilizou seu pedido até um pouco enfático e rude para a abominação desse equipamento. Veja o video:


Olha o que acontece com o equipamento




Recentemente houve um acidente onde iniciou um grande incêndio no casamento, isso aconteceu pelo uso inapropriado de fogos/fogos indoor/chuva de prata/gerbs/o raio que o parta que ja devia ter cido permanentemente censurado depois da tragédia da boate Kiss.


No momento em que os noivos dançavam a valsa os flogos foram disparados, o vento fez eles ficarem um pouco descontrolados, e mesmo o ambiente sendo relativamente aberto uma fagulha iniciou um incêndio incontrolável, ao que tudo indica a festa teve de ser encerrada.

Pensando em tudo isso nossa dica é: mensure suas escolhas entendendo a saúde do bem comum, a fluidez das ações dentro de um casamento proporcionam uma alegria inconsciente, é uma paz que vai trazer leveza para as coisas. O SIM PARA TUDO É PERIGOSO, não é nem pelo clichê de "o menos é mais" mas mais por uma questão de zelo pelas pessoas que de certa forma são de sua responsabilidade naquele momento.



SOLUÇÕES, para noivos, Djs e assessores

Sobre a fumaça: Sem excesso, uso inteligente, se comunique, demonstre que se importa, quando você se informa pode cobrar melhores resultados

Sobre o Laser:  ou no caso de uma necessidade sub-humana de usar o laser fazer um posicionamento inteligente, ja que os problemas foram identificados, uma alternativa ótima é o uso de moving reads em alturas especificas, para também não atingir o olho das pessoas, porque as câmeras não são danificadas por eles, existem também acessórios e pista de led.

Sobre fogos indoor: Apenas em ambientes abertos longe de materiais inflamáveis e pessoas, inclusive você e seu noivo, se prevenir se atentando que o executor do produto seja um especialista, sem gambiarras, que seja comprovadamente seguro


Por hoje é só pessoal, comentem compartilhem, mandem dúvidas, sugestões e sigam nos por ai

Instagram: @nakamovie

facebook: @nakamoviefilmeefotografia

E se inscreva no nosso canal hein! https://www.youtube.com/user/nakamoviefilmes